Notícia Jogador controla Big Daddy em "BioShock 2"


Por: ~




De acordo com a mais recente edição da revista Game Informer, em "BioShock 2", o jogador controla o primeiro dos Big Daddies, aqueles inimigos corpulentos vestidos com uma espécie escafandro do jogo anterior.

No original, o jogador era obrigado a se transformar em um Big Daddy em uma das fases, mas aparentemente a continuação levará mais a fundo este papel.

Como Big Daddy, o jogador conta com armas como a broca gigante e a pistola de rebite. Claro, o conhecido ataque com o ombro também está presente. O gigante também pode usar os plasmids (a árvore evolutiva desses poderes está mais variada que no primeiro jogo).

Assim como todos os outros de sua espécie, o personagem controlado pelo jogador procura coletar a substância Adam. Isso se faz ao derrotar outros Big Daddies e adotando as Little Sisters (também é possível sacrificá-las, para obter sua Adam).

As Little Sisters ajudam a coletar a substância dos corpos, e cabe ao jogador protegê-las dos splicers enquanto realiza sua tarefa. Mas existe uma ameaça maior: a matança dos Big Daddies incorre na ira das Big Sisters, uma das novas criaturas de "BioShock 2", cuja história acontece dez anos depois do primeiro jogo.

"BioShock 2" está previsto para sair entre agosto e outubro, e destinado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...