Notícia Julianne Hough, Vanessa Hudgens, Carly Rae Jepsen e Aaron Tveit em Grease: Live


Por: ~


Julianne Hough, Vanessa Hudgens, Carly Rae Jepsen e Aaron Tveit em Grease: Live

Em meio à febre de refilmagens de séries e filmes de sucesso das décadas de 80 e 90, a FOX inovou e escolheu um dos maiores clássicos do cinema para apresentar à nova geração em um evento diferenciado, com estrelas populares da atualidade: Grease.
Os musicais nunca caem de moda, e ainda são uma aposta das grandes emissoras e produtoras na busca constante para atrair a audiência. Grease: Live terá uma roupagem semelhante a de musicais da Broadway, em um evento especial ao vivo, com 3 horas de duração, visando reapresentar a história e homenagear seus momentos mais memoráveis.
Mesmo com a divulgação de que este programa seria baseado no musical original, logo se vê que a inspiração mais forte veio do filme de 1978, "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John. Olhando rapidamente para o teaser trailer, a semelhança entre Julianne Hough e Olivia Newton-John é impressionante, especialmente após a caracterização fiel das personagens.
Julianne interpretará Sandy, Aaron Tveit é Danny Zuko e Vanessa Hudgens aparece como Rizzo. O elenco ainda inclui Carlos PenaVega como Kenickie, Keke Palmer como Marty, Carly Rae Jepsen como Frenchy, Kether Donohue como Jan, David Del Rio como Putzie, e Ana Gasteyer como a Diretora McGee.
O teaser não mostra muita coisa, na verdade só apresenta os personagens conhecidos do público e os atores/cantores que irão interpretá-los, mas não há como não sentir aquela nostalgia.
Grease: Live será exibido em 31 de janeiro de 2016, na FOX dos Estados Unidos.

Fontes: FOX, TV Line, Deadline.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...