Notícia Kouji Wade substitui Yumi Matsuzawa no Yamato Music Station


Por: ~



A cantora japonesa Yumi Matsuzawa, que ficou conhecida como a interprete da abertura da Saga de Hades de "Os Cavaleiros do Zodíaco", vai adiar seus shows no Brasil, inicialmente previstos para outubro.

A cantora faria três shows no Brasil, um em São Paulo (no dia 12 de outubro) e dois em Porto Alegre (nos dias 13 e 14). Nenhum deles tinha local divulgado ainda e nem ingressos vendidos.

Yumi Matsuzawa não poderá vir ao país por recomendações médicas. O show será adiado para 2008, quando os problemas de saúde da cantora forem resolvidos. Matsuzawa ficou de enviar um vídeo para os fãs brasileiros explicando o ocorrido.

As apresentações no Brasil já estavam anunciados no site oficial da cantora. Que esperava ansiosa pela chance de rever os fãs brasileiros e que já estava com sua documentação em ordem para vir ao país.

Os shows internacional do Yamato Music Station, programados para os dias 12, 13 e 14 de outubro ainda irão ocorrer com outro convidado muito querido pelo público brasileiro, Kouji Wada interprete das aberturas e encerramentos do animê Digimon.

O show do dia 12 de outubro vai ocorrer em São Paulo na Universidade Unicsul, em comemoração ao dia das crianças. Já as apresentações dos dias 13 e 14 de outubro vão ocorrer em Porto Alegre no evento Anima Weekend. Este será o primeiro show solo de Kouji Wada no Brasil.


Conheça Kouji Wada
(por Flávio Dória e Sílvio Sória)

Kouji Wada não é um veterano dos anime songs, mas tem uma história recente de bastante sucesso, ele é o responsável pelo tema de abertura da 1º, 2º, 3º, 4º e 5º temporada de "Digimon", uma das melhores trilhas sonoras de animês dos últimos anos.

Aos 18 anos de idade já tocava guitarra, com uma banda no colegial. Kouji Wada tinha um sonho de criança de ser motorista de ônibus – segunda uma entrevista dada pelo próprio cantor a Kabushikigaisha Dimps em 2001 (empresa responsável pelo marketing do jogo Digimon Battle Spirits) – mas quase se tornou mesmo um jogador de Baseball, ainda na época de escola Kouji era o camisa 16 dos WETS e chegou a disputar uma final amadora do torneio de verão entre escolas.

Segundo o próprio ele se considera uma pessoa calma e tranqüila, seus principais hobbies além do baseball, são; pesca, leitura e dormir! Mas na hora de cantar contagia a todos com sua excelente voz e presença de palco.

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...