Notícia Left 4 Dead é encharcado por novidades.


Por: ~


Left 4 Dead é encharcado por novidades.
A sangrenta franquia Left 4 Dead, da Valve, não para de receber novidades. Depois do anúncio súbito da seqüência do game, durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009, a companhia ainda continuou surpreendendo os usuários com mais notícias. Uma delas é que a versão para PC do primeiro jogo receberá um recurso que permite criar cenários e campanhas. Além disso, toda a boataria de que Left 4 Dead 2 sairia para PlayStation 3 foi desmentida. Confira.

Nesta semana, a Valve revelou que a tão esperada atualização da versão para PC está prestes a chegar. Nela será incluída a ferramenta “Authoring Tools”, que já se encontra em fase de testes há algumas semanas, a qual permite aos jogadores compartilharem suas criações. Para instalá-la, basta adicionar um arquivo na pasta do jogo, o qual faz surgir uma nova opção no menu chamada “Add-ons”.

Os jogadores que não contam com os mapas criados terão a opção de instalá-los automaticamente através de uma opção que surge na tela no momento em que o gamer entra na partida. A data precisa de lançamento ainda não foi revelada, mas, provavelmente, a atualização estará disponível antes do final desta semana.

Resident 4 Dead

Mesmo antes do lançamento final da ferramenta, alguns jogadores já andaram testando as possibilidades do recurso. Os membros do site RE3 Ninthworld recriaram, de maneira magistral, boa parte do universo abrangido pelo game Resident Evil 3, da Capcom, em Left 4 Dead.

A versão final da Raccoon City de Left 4 Dead ainda não está disponível, entretanto, é possível perceber que a equipe está realmente empenhada em seu trabalho. Cada detalhe do game original foi transparecido para o mapa, que já pode ser testado em sua versão beta. Confira o vídeo abaixo e babe:



Além do vídeo de “Resident 4 Dead”, uma outra notícia deixou muitos usuários babando: a possibilidade de Left 4 Dead 2 ser lançado para PlayStation 3. Bem, como muitos devem saber a Valve não é muito fã do console de última geração da Sony, fato comprovado pelo próprio presidente da empresa, Gabe Newell.

Entretanto, recentemente, o site oficial de Electronic Arts, empresa responsável pela distribuição do título, listou Left 4 Dead 2 para a plataforma PlayStation 3, o que deixou muitos fãs intrigados. Mas, após alguns instantes, a companhia retirou a informação do ar. Uma surpresa revelada acidentalmente? Infelizmente, não.

Depois de muita especulação, a própria Valve resolveu comentar sobre o assunto, desmentindo, de maneira curta e grossa, toda a boataria. Segundo Doug Lombardi, um dos executivos da empresa: “Foi um erro. Olhem o trailer — ‘exclusivo para Xbox 360 e PC.’— Saudações”

Left 4 Dead 2 tem data de lançamento prevista para a primavera deste ano, exclusivamente para Xbox 360 e PC.



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...