Notícia Light novel de brasileiro ganha anime japonês


Por: ~


A obra No Game, No Life, de Yuu Kamiya, escritor brasileito, ganhou adaptação para anime no Japão! A obra é escrita e desenhada por ele mesmo e sua adaptação para anime foi confirmada no Media Factory’s Summer School Festival 2013.

No Game, No Life começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 4 volumes lançados.

Os protagonistas são o garoto Sora e a garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acaba. O desafio está aceito.


Confira o vídeo do anime:



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...