Notícia Livro Wagaya no Oinari-sama vai ter anime


Por: ~


Livro Wagaya no Oinari-sama vai ter anime

A sétima edição do livro de literatura de comédia chamado Wagaya no Oinari-sama, confirmou a produção da sua adaptação animada, ainda sem detalhes.

O livro é da escritora Shibamura Jin, e o seu manga está em publicação desde abril deste ano na revista Dengeki Comic Gaoh. Wagaya no Oinari-sama significa "Oinari-sama da nossa família". Oinari ou Inari é um Deus santificado no templo Inari.

Ele conta uma história atrapalhada de comédia envolvendo a guardiã Tenko Kuugen, com o dever de proteger a família Takagami. Tudo começa quando o Takagami Tohru começa a ver um sonho estranho e descobre que está em perigo, depois de consultar a família Mitsuchi da parte da sua falecida mãe. Para salvar do perigo, Mitsuchi resolve liberar a Tenko Kuugen, aguardiã da família que é uma youkai de raposa selada há séculos. Tenko conegue resolver o problema do Tohru rapidamente, e a pedido do Tohru, Tenko que seria trancada novamente no selo mágico, consegue ganhar a liberdade e resolve permanecer como a guardiã da família Takagami.

Fonte: Anime Blade


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...