Notícia Longa de Death Note ganhará uma classificação R nos EUA


Por: §


Longa de Death Note ganhará uma classificação R nos EUA

O produtor do longa de Death Note em sua versão hollywoodiana , Roy Lee, divulgou em uma entrevista ao site Colider que o filme deste anime será destinado há um público mais velho, podendo receber assim uma classificação R, que aqui no Brasil equivale há 16 anos. Roy Lee justificou tal ação, pois acredita que desta forma poderá realizar uma produção o mais realista possível em relação ao enredo original do mangá. Evitando-se assim uma possível frustração dos fãs desta franquia.

Seu argumento pode ser reforçado, através de um relato onde afirmou que a possibilidade do longa-metragem de Death Note possuir uma classificação abaixo de 16 anos é algo quase impossível. Até o momento a Warner não deu um sinal verde para essa adaptação cinematográfica, porém Lee mostra bastante convicção em relação ao filme e acha que há possibilidade da sua produção se iniciar ainda nesse ano.

O filme será protagonizado por Nat Wolff e Margaret Qualley, nos respectivos papéis de Light Yagami e Misa Amane. A direção está por conta de Adam Wingard e a responsabilidade do roteiro está nas mãos de Jeremy Slater.

Fonte: ANMTV, Adorocinema ( essa notícia foi uma sugestão da usuária @FabyMangaka, imagem retirada do site ANMTV)


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...