Notícia Maid Café é coisa do passado no Japão


Por: ~


Maid Café é coisa do passado no Japão

Quem acha que Maid Café ou Maid Kissa (Cafeteria com atendente vestida de maid) é uma novidade no Japão, está atrasado, pois para os japoneses, isto já é coisa do passado. Durante essa "revolução maid" nos últimos tempos, os japoneses estão criando serviços variados que ninguém poderia imaginar nos principais centros de otaku para realizar o fetiche dos homens e até para as mulheres.

Japão Bizarro
Uma das novidades é a massagem com atendente vestida de maid, limpeza de orelha com a cabeça apoiada no colo de uma mulher de kimono e varia até guia e passeio pela cidade realizada por uma maid particular.

Maid Café que já está saturado, também resolveu mudar o estilo e surgiram variações como Cosplay Café com atendente de cosplay, Kimono Café com atendente de kimono e Tsundere Café com atendente que trata mal o cliente. Tsundere é um termo usado para uma garota fria que não consegue ser sincera, estilo Motoko de Love Hina e Asuka de Evangelion.

Isso não é o fim. Surgiu recentemente um serviço de locação de maid, o­nde é possível contratar por hora uma mulher jovem na própria casa para trabalhar, realizando a tarefa doméstica como uma empregada doméstica, mas com roupa de maid. Não bastando, existe outro serviço similar, mas este permite que a maid passe uma noite em sua casa, e além de poder limpar a orelha no colo, também dá para dormir junto. Só não é permitido ato indecente na garota, claro. O preço deste serviço é cerca de 350 dólares por uma noite.

Lembrando que essas lojas geralmente são encontradas apenas nos principais centros do Japão frequentados por otaku.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...