Notícia Mais detalhes sobre Resident Evil 5


Por: ~


Resident Evil 5 previsto para março de 2009 e com multiplayer online!



Desde o anúncio original de Resident Evil 5, há quase 3 anos, a data de lançamento demonstra-se envolvida em mais mistério do que as atrocidades obscuras cometidas pela temida Umbrella Corporation. Entretanto, a Capcom mostrou a luz no fim do túnel, e afirmou que o lançamento do game será no ano fiscal de 2008/2009, que se encerra em 31 de março de 2009. Fora isso, um modo cooperativo para multiplayer online também foi prometido.



Um dos games mais esperados pelos players portadores das plataformas Xbox 360 e PlayStation 3, as quais receberão o jogo, promete uma ação mais dinâmica. Resident Evil 5 utilizará uma fórmula similar ao seu antecessor, contando agora com inimigos ainda mais velozes e um sistema de cobertura análogo a Gears of War.

O novo título da famosa série de horror-survival contará também com uma modalidade inédita em seus títulos da linha principal da franquia, o modo cooperativo.

Na modalidade um segundo jogador poderá entrar no game quando desejar, e sair da mesma maneira, para controlar a mercenária que acompanha o personagem principal Chris Redfield. Caso o segundo player abandone o game, a protagonista terá suas ações controladas pelo computador e o jogo continuará normalmente.



Resident Evil 5 trará elementos que prometem incrementar a ação no título, e muitos notórios personagens da série, como o ambicioso Albert Wesker e Sherry Birkin, estarão presentes.

Apresentando flashbacks jogáveis e o já citado sistema de cobertura, o jogo também promete a possibilidade do jogador agachar-se para reduzir a probabilidade de ser atacado. A trama se passa dez anos após a extinção do importante grupo policial S.T.A.R.S, e enfatiza a vida de Chris Redfield, protagonista principal no game.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...