Notícia Mais sobre a adaptação de Túmulo dos Vagalumes


Por: ~


A cantora japonesa Seiko Matsuda irá participar do elenco da nova adaptação em live action (filme com atores reais) do clássico "Túmulo dos Vagalumes". O romance de Akiyuki Nosaka foi adaptado pela primeira vez em forma de animê pelo diretor Isao Takahata junto ao Estúdio Ghibli, ganhando reconhecimento por todo o mundo.

Passado ao final da Segunda Guerra Mundial, a estória se foca em duas crianças órfãs que perderam sua mãe durante o bombardeio de Kobe, e seu pai durante combate.

Este filme marca a volta de Matsuda às telas do cinema - seu último filme, Sennen No Koi Hikaru Genji Monogatari, foi lançado em 2001.

As filmagens de 'Túmulo' começaram na ilha de Awajishima no dia três de setembro. Kuroki Kazuo foi escalado originalmente para dirigir a adaptação, mas após a sua morte em 2004 o cargo foi passado para Taro Hyugaji.

Seiko Matsuda ficou famosa no Japão nos anos de 1980, consagrando-se como ídolo teen e conquistando a incrível marca de 24 hits em primeiro lugar, um após o outro.

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...