Notícia Mais sobre: Japão transmite musical 'Cavaleiros do Zodíaco' pela internet


Por: ~


Depois de muitas especulações sobre o novo musical, a rede de televisão ASAHI veiculou no dia um programa especial com os integrantes da boyband SMAP que fizeram parte do casting do musical produzido pela BANDAI em 1191 de Saint Seiya.

"Vídeo exibido no programa SMAP Ganbarimasu do dia 2 de Abril de 2011, na TV ASAHI, com o musical dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) produzido pela BANDAI em 1991 com a banda SMAP"



A peça entra em cartaz no Shibuya's Space Zero, em Tóquio. Seiya, o herói da série, deve ser estrelado pelo ator Kenta Kamakari, que então distribuirá socos de meteoro enquanto canta, dança e sapateia.

A prática é comum no Japão, como explica o site de cultura japonesa JBox. Entre esses shows, especialmente apelativos ao "fandom" das séries, um exemplo de destaque é o baseado em "Sailor Moon". O espetáculo ficou em cartaz inclusive após o fim do animê e do gibi.

Para quem não estiver do outro lado do mundo para conferir o espetáculo, há ao menos a opção de acompanhá-lo via internet, pelo site Nico Nico Douga. Não há notícias de que haverá legendas ou algum tipo de dublagem.

Fonte: Folha Online e Youtube


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...