Notícia Mandá de auto-ajuda será lançado no Reino Unido


Por: ~



A editora Infinite Ideas, famosa por lançar livros de auto-ajuda, promete investir em um novo ramo para suas publicações.


Graças a uma parceria com o Sweatdrop Studios, que reúne diversos artistas ingleses que desenham com traços japoneses, a editora lançará até abril de 2008 dois de seus livros, "Be creative" e "Find true love" em versão mangá.

A iniciativa visa trazer novos leitores ao já tão famoso gênero da auto-ajuda.

Cada um dos lançamentos será feito com informações e conselhos harmonizados em 52 pequenos capítulos repletos de desenhos inspirados nos traços de mangá.


A responsável pelos desenhos nos dois primeiros títulos será a artista Sonia Leong, autora da obra "Manga Shakespeare: Romeo and Juliet", que chegou a ficar em segundo lugar em um concurso que elegeu os melhores trabalhos de mangá do Reino Unido e da Irlanda

Leong diz que aceitou o inusitado projeto por achar que "os desenhos tornam as obras de auto-ajuda mais fáceis de entender e muito mais divertidas, colocando a problemática em contexto para só então sugerir as soluções".

Coincidência ou não, recentes dados sobre as vendas de mangás no Reino Unido sugerem que a indústria dobrou suas vendas nos últimos três anos.

Fonte: Henshin!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...