Notícia Mangá de Vampire Knight chega ao fim


Por: ~


Mangá de Vampire Knight chega ao fim

Sendo serializado pela revista Lala desde 2005, o mangá Vampire Knight, de Matsuri Hino, será finalizado na sua edição de julho. Segundo a revista Lala, o capítulo final desse shoujo terá 52 e tem como previsão para estar nas bancas dias 24 de maio.

Vampire Knight foi adaptado para anime em 2008, possuindo 26 episódios divididos em duas temporadas. Em dezembro a editora Hakusensha lançou o volume 17 da série.

Sinopse:

A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies.

Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros. Então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.

Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...