Notícia Mangá Hunter X Hunter acaba sem final


Por: ~


O popular manga Hunter X Hunter do Togashi Yoshihiro, o mesmo autor de Yu Yu Hakusho, teve o seu fim incompleto no capítulo 261 na nova edição da revista semanal Shounen Jump. O manga era publicado desde 1998, sendo o destaque de Jump juntamente com One Piece da época. Mesmo nos dias de hoje, ele ainda disputava popularidade entre Naruto, Bleach e One Piece.

Problema de saúde ou sem motivação
Embora tenha feito muito sucesso, desde 2005, Hunter X Hunter começou a ter a sua publicação semanal adiada com o motivo de problema de saúde. Mesmo voltando dentro de alguns meses, o seu "problema de saúde" se tornou tão frequente que até o início deste ano, a publicação atrasou ao todo 11 meses. Muitos fãs chegaram a desconfiar que não fosse apenas questão de motivação de continuar, pois existem alguns comentários do Yoshihiro dizendo que andou viajando, jogou os últimos lançamentos de games , fora a participação dele em eventos como o popular Comic Market. Infelizmente como sempre, Jump persistia sempre dizendo apenas "problema de saúde" sem informar nenhum outro detalhe.


Fonte : Dbud


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...