Notícia Manga Kekkaishi vai virar anime


Por: ~


Em outubro começa mais um novo anime no Japão chamado Kekkaishi, baseado no manga de Tanabe Ierou, publicado na revista Shounen Sunday. O manga está atualmente no volume 12.

Ele está em produção no estúdio Sunrise, dirigido pelo Kodama Kenji, famoso diretor de Detective Conan. Outros detalhes ainda não foram definidos.

Ele é uma história de ação no estilo Inuyasha, o­nde uma turma luta para combater youkai (monstros do folclore japonês). Tudo começou há 400 anos atrás, quando o senhor feudal realizou um rito misterioso que abriu a passagem dos youkais para o nosso mundo. Desde então, os youkais começaram a invadir o nosso mundo, mas para combater, foi criado o Kekkaishi (Mestre da bareira), pessoas com poderes espirituais. No local da aparição destes monstros, foi fundada a academia Kasumori, o­nde o protagonista Yoshimori de 14 anos frequenta para proteger o mundo.




Scan da revista Sunday


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...