Notícia Mangaká de Fullmetal Alchemist adapta série de light novel


Por: ~


Mangaká de Fullmetal Alchemist adapta série de light novel

Foi revelado na edição de junho da revista Bessatsu Shonen Magazine, que a mangaká Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist, Silver Spoon), está adaptando para mangá a série de light novel's Arslan Senki, de Yoshiki Tanaka (Legend of the Galactic Heroes, Tytania).

A light novel Arslan Senki conta a história do príncipe-herói Arslan de Pals e foi categorizada pela revista como “a maior fantasia histórica do mundo“.

O reino de Pals perde a guerra conte Lusitânia, porém o protagonista escapa da destruição de seu país e reúne cinco aliados extraordinários (uma sacerdotisa, um guerreiro exilado, um menestrel malicioso, um artista perspicaz e seu assistente) para tentar recuperar sua pátria. Junto a seus aliados, o príncipe deve formar um novo exército a fim de derrotas os 300.000 soldados de Lusitania, além de combater o Lord Silver Mask, que reclama o direito de tornar seu o trono de Pals.

A light novel já foi inspiração para dois filmes (animações) e uma série de OVA's.

A séria já tem versão adaptada para mangá por Chisato Nakamura, porém a mangaká Hiromu pretende dar uma nova abordagem para a história.

O primeiro capitulo do novo mangá de Hiromu Arakawa será lançado na edição de agosto da Bessatsu Shonen Magazine.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...