Notícia Mangás bíblicos são lançados por editora americana


Por: ~



A Tyndale anunciou planos de publicar uma série com motivos cristãos já este ano, Manga Messiah. O objetivo é combinar uma arte envolvente e um roteiro movimentado para levar as mensagens bíblicas de forma relevante, visando como público aqueles que não leriam a Bíblia por seu ritmo lento e baseado em sermões. Manga Messiah trará ainda heredogramas de personagens bíblicos e mapas da Galiléia e da Judéia.

O título contrastará mangás tradicionais e a doutrina católica. Ao contrário do mercado geral de mangás, que revelam maior tendência xintoísta ou elementos eróticos, Manga Messiah terá mensagens cristãs e dos dogmas da Igreja. E, ao contrário das publicações ocidentais que imitam o estilo mangá, o título terá arte de japoneses, incluindo artistas consagrados no Japão.

Kevin O'Brien, um dos diretores da Tyndale, diz que "Nosso objetivo é oferecer ao público a maior história já contada à humanidade, sobre o mais controverso dos homens, no mais popular formato de publicação que existe neste planeta".

Fonte: Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...