Notícia Março é mês de InuYasha no Canal Fanfics!


Por: ~


Março é mês de InuYasha no Canal Fanfics!

A partir do momento em que chegou ao Brasil e até mesmo um pouco antes disso, InuYasha tornou-se um fenômeno em vendas e uma febre nacional!

Inu Yasha (em japonês: ??????–???, Sengoku Otogi Zoshi InuYasha?, lit. "A Fantástica História do Período Feudal de InuYasha") é um mangá e anime japonês criado por Rumiko Takahashi. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi (a qual teve seu nome mudado na dublagem brasileira para Agome, enquanto que na edição brasileira do mangá o nome original foi conservado). O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça.

O anime foi reprisado de janeiro até outubro de 2007 no Cartoon Network, de segundas às quintas, às 2h05 até 2h30 da madrugada, no horário de Brasília.

A Séria Animada foi eleita no japão o anime com a melhor trilha sonora de todos os tempos estando acompanhada por grandes nomes como Mobile Suit Gundam Seed entre outros.

Fonte: Wikkipedia



Se você é fã de InuYasha é chegada a hora de enviar sua fanfiction ao AnimeSpirit! Quem sabe você acaba sendo o destaque principal do nosso Canal por uma semana ou até mais?

Escreva daquele jeito que só você sabe fazer e envie seu trabalho!

Em caso de dúvidas consulte um de nossos Beta Readers ! Eles estarão sempre dispostos a lhe ajudar no que for preciso!


Esperamos a sua história!!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...