Notícia Metal Gear Solid 4" terá cenas de 90 minutos!!!


Por: ~




"Metal Gear Solid 4" terá cenas de 90 minutos, diz revista

Hideo Kojima, criador de "Metal Gear", nunca escondeu sua paixão pelo cinema, em especial no trabalho de direção, e isso se reflete em seus trabalhos, principalmente em sua mais famosa franquia, que, desde que virou "Solid" em 1998, no PSOne, já contava com longas cenas não-interativas para narrar a história.

Com o passar do tempo, esse aspecto ficou cada vez mais evidente, graças à melhoria dos videogames em fazer gráficos cada vez mais complexos. "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty", por exemplo, tinha uma seqüência de 45 minutos.

Agora, com a estréia da série para o PlayStation 3, "Metal Gear Solid 4" superou todas as marcas dos antecessores, de acordo com a revista inglesa PSW. Segundo a publicação, o jogo possui cenas (sim, mais de uma) que beiram 90 minutos, ou seja, uma partida de futebol inteira.

A boa notícia é que é possível pausar ou até mesmo pular as cenas, caso esteja interessado apenas na ação do game. "A história de 'MGS4' é imensa. O equivalente em videogame de todos os três filmes de 'O Poderoso Chefão' em um disco", escreveu a revista, o que quer dizer que o título traz quase nove horas de cenas de cinema.



"Como vocês podem esperar, passarão muito de seu tempo assistindo às cenas não-interativas, então se vocês achavam penosa a exposição à história dos outros jogos, então é melhor vocês arrumarem um bom travesseiro e uns chás para a leitura de 'MGS4'", sugere o artigo. "Elas podem ser puladas, mas vocês estarão perdendo alguns dos melhores exemplos de vídeo em jogos".

Instalação
Em nota relacionada, uma imagem da caixa do game revelou que "Metal Gear Solid 4" usará 4,6 GB do disco rígido para instalação. Por ora, ainda não se sabe se esse processo será obrigatório, mas o fato é que isso está se tornando comum: "Devil May Cry 4", "Lost Planet: Colonies Edition" e "Grand Theft Auto IV" demandam essa instalação, que pode demorar cerca de 20 minutos.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" está previsto para sair em todo mundo em 12 de junho.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...