Notícia Elenco principal e possível vilão do filme reboot dos Power Rangers


Por: ~


Elenco principal e possível vilão do filme reboot dos Power Rangers

O filme reboot da série original Mighty Morphin Power Ranger já tem o elenco principal completo e algumas informações do enredo. O título prévio é "Saban’s Power Rangers", em uma homenagem ao co-criador da série e empresário Haim Saban, e não Power Rangers The Movie, como os rumores anunciaram anteriormente.
O diretor confirmado é Dean Israelite (de "Projeto Almanaque") e os roteiristas são de peso, Ashley Miller e Zack Stentz (de "Thor" e "X-Men: Primeira Classe"). Haim Saban, será um dos produtores junto a Brian Casentini e Allison Shearmur, e o Produtor Executivo do filme será Roberto Orci, responsável por "Transformers", "Star Trek" e "Amazing Spider-Man 2".
A série será renovada com este reboot, porém, a produção optou por manter os mesmos nomes dos personagens originais, trazendo um tom de familiaridade e nostalgia ao filme. Além disso, os rangers terão os mesmos poderes de animais pré-históricos que fizeram a fama da franquia. Veja abaixo os escalados para interpretarem os novos Power Rangers:
Jason (Dacre Montgomery) – Ranger vermelho/ Tiranosauro (Drace é um ator em início de carreira, sem produções de renome em seu currículo);
Kimberly (Naomi Scott) – Ranger Rosa/ Pterodáctilo (Naomi estreou a série Terra Nova e os filme "Perdido em Marte" e "Os 33");
Billy (RJ Cyler) – Ranger Azul/ Triceratops (RJ atuou no filme ainda inédito no Brasil "Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer");
Zack (Ludi Lin) – Ranger Preto/ Mastodonte (Ludi Lin fez participação na série "Marco Polo").
Trini (Becky G) – Ranger Amarela/ Tigre Dente-de-Sabre (Becky é a mais conhecida e experiente deste grupo, com diversos créditos como atriz e participação recente em "Empire," além de sua carreira como cantora).
O orçamento do filme foi estimado em 35 milhões de dólares, o que pode parecer pouco, mas é um valor similar ao que foi investido no filme "Maze Runner"(2014), que foi uma produção bastante elogiada e que arrecadou mais de 340 milhões no mundo todo. Portanto, nas mãos das pessoas certas e com um roteiro de qualidade, este pode mesmo se tornar um reboot que venha a levar a franquia Power Rangers a recuperar o sucesso que alcançou nos anos 90.
Os rumores sobre o roteiro e mote principal do filme são promissores. Pode ser que a história se passe após os eventos de Power Rangers Dino Charge, a mais atual série em exibição na TV, e tudo indica que os personagens de Dino Charge terão importância nos primeiros momentos do longa, cuja cena de abertura terá uma grande batalha.
Os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, revelaram que Rita Repulsa e Lord Zedd não serão os vilões, e que alguém dos primórdios da série, que prometeu que iria voltar, mas não o fez, agora irá retornar. Tudo indica que seria Scorpina, que volta com um exército para destruir os Power Rangers e o Megazord, o que pode ter relação com a cena inicial já citada.

Infelizmente, as filmagens do filme foram adiadas em mais seis meses, fazendo com que a estreia do filme seja agora prevista somente para 2017.
Só resta aos fãs da série clássica dos Power Rangers e de toda a franquia de longa data aguardarem até 2017, torcendo para que tudo corra bem nas filmagens que se iniciam em Vancouver, em janeiro de 2016, e a produção não seja adiada novamente.

Fontes: Collider, Screenrant.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...