Notícia Nova animação de Broken Blade


Por: ~


Nova animação de Broken Blade

Foi anunciado pelo mangaká Yunosuke Yoshinaga, autor de Broken Blade, em uma entrevista à revista Da Vinci, da Media Factory, que o mangá terá uma nova animação.

Originalmente o mangá era publicado pela Flex Comix, depois passou a ser digital, sendo publicado pela web-Comic Meteor, da G-mode. Atualmente, Broken Blade conta com 12 volumes compilados.

Maiores informações sobre a nova adaptação para anime ainda não foram divulgados, porém espera-se que a nova animação seja uma continuação do anime anterior que havia parado de ser publicado pela proximidade com a história na época.

O mangá conta a história de um mundo onde todos são capazes de controlar o quartzo, fonte de energia de todas as máquinas existentes, inclusive os robôs militares, Golems. No reino de Cruzon vive um rapaz, Rygart Arrow, e seu irmão mais novo, que nasceram sem essa habilidade e por isso moram na parte mais afastada da fronteira. Em uma escavação o reino de Cruzon encontra um velho Golem que não é movido a quartzo e o único capaz de pilotá-lo é Rygart Arrow. Enquanto isso o reino vizinho declara guerra a Cruzon que tem que usar sua nova arma para tentar vencer a guerra.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...