Notícia Novas regras para os wallpapers


Por: ~


Bom, eu estava dando uma olhada pela seção de wallpapers e tem algumas coisas que não estão se encaixando bem na própria definição de wallpaper. Por exemplo, a pessoa pegou uma imagem do anime, aumentou para a resolução do wallpaper e escreveu, o nome do personagem em questão. Ou ainda, pegou uma imagem, colocou num fundo branco *ou preto, ou azul... tanto faz* e só.

Fora os wallpapers "suspeitos" com um nível bem alto mas sem uma descrição convincente de que foi aquela pessoa quem fez. Ou ainda, um wallpaper lindo sem descrição nenhuma.

Enfim, a partir de agora só serão publicados wallpapers que seguirem estas normas:

- tem que ter uma descrição detalhada de como a pessoa fez aquele wall (o tipo de programa que usou, como foram feitos os efeitos de fundo, inspiração, tempo que gastou para fazer, etc)
- assinatura da pessoa deverá ser obrigatória, pois comprovará de que não foi um plágio ou roubo de outro wallpaper;
- para ser aprovado, o wall deve ter pele menos um fundo com algum tipo de efeito *abstrato, fundo pronto de alguma foto* e algo que comprove que você teve algum trabalho em fazer aquilo, não simplesmente pegou uma imagem, aumentou ela e postou.
- com resolução boa, nesse caso, o wall não necessitaria ser gigante, pode ser 800x600, mas a imagem não deve conter pixels ou coisas do tipo.
- qualquer wallpaper que não se enquadrar nesses quesitos será deletado e sem direito de reclamação.

Não são coisas impossíveis de se fazer e postanto, desde já, wallpapers sem assinatura da pessoa ou com assinatura de outra pessoa, links de outros sites nas descrições dos wallpapers e trabalhos com resoluções e imagens ruins (pixeladas ou muito mau recortadas) serão imediatamente apagados.

Att

Suiseiseki, Angel Manini e Gifnoc Adm. Galeria

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...