Notícia Novidades do Universo X-Men


Por: ~


Novidades do Universo X-Men

Algumas novidades e confirmações surgiram sobre a franquia X-Men ao longo das últimas semanas.
Em janeiro deste ano, Channing Tatum deu uma dica sobre a data de lançamento do filme solo de Gambit em sua conta no Twitter: "Como se diz 7 de outubro de 2016, em Cajun?", em referência a Nova Orleans, Louisiana, cidade natal do mutante. Este mês, foi anunciado oficialmente que o novo ator a encarnar Gambit será Channing Tatum. Ele estava há cerca de um ano negociando com a 20th Century Fox, mas o contrato não havia sido assinado até 1º de agosto. Tatum vem investindo bastante no papel e também como produtor do filme, e até fez uma aparição surpresa no painel de X-Men na Comic-Con San Diego deste ano.
Gambit foi interpretado anteriormente por Taylor Kitch, em X-Men Origins: Wolverine, de 2009, e não agradou muito. A escolha de Channing ainda divide os fãs do famoso mutante.
A última informação sobre a história solo de Gambit, derivado de X-Men, é de que Bella Donna Boudreaux será a protagonista feminina retratada no filme, e Lea Seydoux, Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Nação Secreta) e Abbey Lee (Mad Max: Estrada Da Fúria) são cotadas para o papel. A personagem é de suma importância para a história de Gambit, pois foi seu primeiro grande amor.
E as notícias continuam. A FOX também anunciou que uma série de TV dos X-Men está em negociações com a Marvel, e que em breve o negócio será fechado. Dana Walden, chefe da Fox, afirmou que os produtores Evan Katz e Manny Coto, bem como JD Payne e Patrick McKay (Star Trek 3) já estão trabalhando em uma adaptação de X-Men para a TV, e que pretendem criar uma série duradoura. Espera-se que apresentem personagens conhecidos das histórias em quadrinhos e filmes, embora Wolverine e outros principais ainda sejam esperados para ter maior destaque nos cinemas.


Fontes: Hollywood Reporter, Jovem Nerd, Deadline.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...