Notícia Novidades no Canal Fanfics


Por: @


Olá, pessoal!

Temos algumas novidades que passam a vigorar no Canal Fanfics.

Nova regra para a publicação de capítulos

A partir de agora está proibida a adição de imagens no campo de texto do capítulo de fanfics. Tal imposição surge pelo fato de que, nas últimas semanas, tem ocorrido um aumento muito considerável da quandidade de imagens e de links de imagens no corpo de texto dos capítulos. Para evitar que a página torne-se pesada para os usuários com conexões mais lentas - bem como para tornar mais limpo a disposição do capítulo - há agora uma opção chamada "Imagem do Capítulo", campo OPCIONAL no qual o usuário poderá inserir uma imagem que ilustre o capítulo em questão da fanfic.

Para inserir essa imagem, há um campo no formulário de envio dos capítulos chamado "Upload da Imagem de Capa do Capítulo". Lá estão especificados dimensões e formatos aceitos. As regras do canal fanfics, é claro, serão atualizadas com mais detalhes acerca dessa nova condição. Recomendamos, portanto, que as leiam para se familiarizarem.

Linkagem de perfis

Temos recebido algumas denúncias de plágio de fanfics que não procedem. Alguns usuários, autores autênticos das fanfics, estão sendo acusados erroneamente de cópia de fanfic por possuirem contas em outros sites de histórias e que não esclarecem que estão presentes nesses outros portais de fanfics.

Para ajudar, portanto, a conter essas acusações (e, é claro, para ajudar a evitar possíveis banimentos injustos), pedimos a vocês que, caso façam parte de alguma outra comunidade/site de fanfics/anime, que insiram seu link do AnimeSpirit (por exemplo: http://animespirit.com.br/skyler) no seu perfil desse outro site.


EDITADO: Aos usuários que tinham como hábito postar fanzine no corpo da fanfic, não necessitam se preocupar. Existe uma área na galeria criada para esse mesmo efeito: Misc > Fanzine.

Obrigado pela atenção,
Equipe AnimeSpirit.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...