Notícia Novidades sobre Naruto


Por: ~


Quando usamos o slogan “A Invasão Ninja” para definir o fenômeno Naruto no país, muitos até acharam que era exagero, em diversas matérias falamos que Naruto teria um investimento pesado na parte de licenciamento e acabamos de receber informações fresquinhas sobre isso e vocês conferem a seguir.

Antes, mais uma vez, temos que destacar a preocupação do publico quanto à exibição da série no SBT, ou a série emplaca e ganha um tratamento especial como ocorre com os desenhos Chaves e X-Men Revolution (exibidos de forma correta) ou a emissora pode causar um belo estrago no planejamento de muitos projetos. Acreditamos que uma estratégia interessante seria a exibição de Naruto em dois horários, de manhã dentro do bloco infantil e a tarde, para brigar com a Rede Globo que tem um dos piores índices de audiência dos últimos tempos em sua atual novela das seis (que terá inclusive, a quantidade de episódios reduzida).

Além do DVD pela PlayArte (que temos informações novas para breve), já estão confirmados os seguintes produtos: Álbum de Figurinhas (que deve ter lançamento antecipado); a partir de Agosto haverá o lançamento de uma linha de chicletes, cadernos e mochilas e para finalizar, a linha de brinquedos. Apesar das datas de lançamento já terem sido nos informada, preferimos aguardar a aprovação de todo o material antes de divulgar.

Naruto é a grande aposta da Viz Media na área de licenciamento, seguido de Blue Dragon que terá um trabalho semelhante no futuro, para não queimar nenhuma etapa e/ou atrapalhar Naruto. Outras séries são tratadas como materiais de qualidade, porém para um publico mais especifico e não tão abrangente.


Fonte: AnimePro


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...