Notícia Novidades sobre SKIN


Por: ~


YOSHIKI, ex-baterista e líder do mito do j-rock X JAPAN, revelou detalhes sobre seu mais novo projeto, SKIN, para o site JmusicEuropa. Em entrevista, ele declarou que o grupo planeja lançar um álbum e já conta com oito músicas gravadas em formato demo.

YOSHIKI ainda diz que a banda não decidiu sobre ter um baixista fixo e que, de início, não se trata de um projeto temporário: "Bem, é uma banda. Voce nunca sabe quanto tempo vai durar (risos)".

SKIN é uma reunião de super-astros do rock japonês. Além de YOSHIKI na bateria e no piano, tem os vocais comandados por Gackt (solo, ex-MALICE MIZER) e as guitarras tocadas por Miyavi (cantor solo, ex-guitarrista do Due'le quartz) e SUGIZO (cantor solo, ex-guitarrista do LUNA SEA e do The FLARE). O primeiro show do super-grupo ocorre no Anime Expo em Long Beach, Califórnia, nos Estados Unidos em 29 de junho.

A entrevista -- na qual YOSHIKI também comenta sobre o Jrock Revolution (o festival que levou nove bandas aos Estados Unidos nos últimos dias 25 e 26) e outros assuntos -- pode ser conferida integralmente, em inglês no JmusicEuropa e, em breve, em português no site JmusicAmerica.


Fonte : iori


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...