Notícia Novo desenho de Speed Racer


Por: ~


A Lionsgate, responsável pelo lançamento da série Speed Racer em DVD nos EUA, anunciou a produção de seu primeiro desenho animado, uma nova versão para Speed Racer. Serão 26 episódios que vão para a Nickelodeon mais ou menos na mesma época da estréia do longa live-action nos cinemas.

Nessa nova série, cujo nome pode ser "Speed Racer: The Next Generation", mostra o novo Speed Racer que descobre que é filho do Speed da série de 1960. O novo Speed estuda numa academia de corrida onde corre com seu novíssimo Mach 6. Só que o rapaz descobre que tem um irmão perdido (alguém aí falou Corredor X?). Os fãs ficarão animados ao saber que o antigo dublador do Speed fará agora o chefe da academia de corrida, que é nada menos que o Zequinha da série original. Gorducho também aparece, na forma de um robô.

A estrutura da nova série mostrará arcos de 3 episódios, como se fossem várias mini-histórias. A série original foi criada por Tatsuo Yoshida e exibida nos EUA em 1967, e serviu para mostrar aos americanos a cultura oriental. Os EUA já tentaram fazer uma série chamada The New Adventures of Speed Racer em 1993, mas só durou 13 episódios. Os japoneses também fizeram uma continuação da série original chamada Speed Racer X de 52 episódios, que não fez muito sucesso também por fugir muito à série original (até mesmo com viagens no tempo).

Se a nova série fizer sucesso, a vida útil de Speed Racer será prolongada e mais produtos da série sairão. Só temos que aguardar em Maio do ano que vem o novo longa e a nova série.

Fonte: AnimePro

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...