Notícia Novo mangá no Brasil.


Por: ~


Mulheres” é o novo mangá que chegará ao mercado brasileiro em breve, um lançamento da editora Zarabatana Books, ainda desconhecida no mercado, e que a principio terá seus lançamentos voltados para um publico mais adulto. Abaixo você confere as informações oficiais e, em breve, mais novidades:

A Obra...
Mika vive com o dinheiro que consegue de cada um de seus amantes, mas começa a sentir os efeitos da recessão econômica.

Kyouko
é casada com um homem vítima de um acidente de trânsito e que tem fobia de sair nas ruas de Tóquio. Mas o que está por trás desta relação não é o amor nem a compaixão.

Em cada uma das seis histórias de MULHERES, o mestre Tatsumi faz retratos de personagens onde predominam intenções ocultas, relações estranhas e vivências apenas insinuadas, que se escondem nos recantos mais sombrios de suas almas.

O autor...
YOSHIHIRO TATSUMI cria, em 1956, o termo Gekigá, que significa drama (geki) ilustrado (gá), para designar uma nova maneira de se fazer mangá, com temas adultos. Funda no mesmo ano, com mais seis autores, o Estúdio Gekigá.

O objetivo deste gênero é mostrar as misérias da condição humana, com as tragédias pessoais dos personagens. Tatsumi inova assim o conteúdo e também a forma dos mangás tradicionais. Sua narrativa se concentra em closes e planos médios, enfatizando os estados psicológicos dos protagonistas. Os clichês tradicionalmente associados aos mangás (humor, rostos e olhos deformados) são deixados de lado para nos apresentar uma HQ mais intimista, mais reflexiva, mais madura.

Mulheres
ISBN: 85-60090-xx-x
Formato: 16 x 21 cm
Páginas: 160
Preço: a definir



Fonte: Kendan

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...