Notícia Novo Splinter Cell vai utilizar uma versão modificada da Unreal Engine


Por: ~


Agora que o retorno de Sam Fisher já está garantido — vale lembrar à extensa novela envolvendo a produção de Splinter Cell: Conviction — várias informações sobre o desenvolvimento do jogo começam a aparecer na internet.

Agora a Ubisoft revelou alguns detalhes técnicos da produção, em especial o motivo da escolha pela Unreal 2 em detrimento da nova e incrementada Unreal Engine 3. Segundo os engenheiros da Ubisoft o que impulsiona os gráficos do jogo é uma nova engine construída a partir da Unreal 2, a LEAD.

De acordo com os responsáveis pelo jogo essa nova engine possui alguns trunfos escondidos no software como: efeitos dinâmicos de luz e sombra que além de interar com o ambiente também podem ser ativados ou desativados durante o jogo.

Outro ponto interessante fica por conta dos ambientes interativos e destrutivos, além de ser robusta o suficiente para apresentar grandes quantidades de objetos na tela. Splinter Cell: Conviction promete revolucionar a franquia, introduzindo novos elementos a já patenteada jogabilidade da série e a nova engine certamente irá contribuir para essas inovações.

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...