Notícia Novo Trailer de Capitão América: Guerra Civil


Por: ~


Novo Trailer de Capitão América: Guerra Civil

O novo trailer de "Capitão América: Guerra Civil" acaba de ser lançado, com diversas cenas inéditas e um vislumbre da aguardada participação do
Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.
O vídeo mostra mais um pouco da origem do conflito entre Capitão América e o Homem de Ferro e seus alter egos, com cenas que convidam o expectador a escolher um lado.
Diversos personagens do Universo Marvel podem ser vistos e suas histórias já retratadas em filmes anteriores estão sendo conectadas de maneira mais evidente. Tudo indica que este filme será mesmo um divisor de águas para o futuro da Marvel nos cinemas.
Acontecimentos dos filmes "Os Vingadores" e "Os Vingadores: A Era de Ultron" serão o gatilho para que o governo decida acompanhar o trabalho do Vingadores mais de perto, e o grupo de heróis chegará a um ponto decisivo de divergência de opiniões e objetivos.
O maior motivo da discórdia entre Tony Stark (Homem de Ferro) e Steve Rogers (O Capitão América) é o melhor amigo de Steve, Bucky Barnes, "O Soldado Invernal". Enquanto alguns ainda consideram Bucky uma ameaça, Steve irá protegê-lo, mesmo levando ao rompimento com alguns de seus companheiros Vingadores.
O conflito dos dois grupos rivais é brevemente mostrado neste novo trailer, evidenciando uma batalha épica. A cena é interrompida e é revelada uma breve aparição do jovem Homem-Aranha e não se deve esperar que muito mais seja revelado em outros possíveis vídeos, pois a participação dele poderá ser pequena, porém, estratégica. A introdução deste personagem em específico já faz parte das intenções da Marvel de ampliar e conectar ainda mais seu universo.

Assista abaixo ao novo trailer de "Capitão América: Guerra Civil", que tem lançamento previsto para 28 de abril de 2016.

Fontes: SlashFilm, Marvel Official.



Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...