Notícia Novos Rpgs Serão Revelados Nas Próximas Horas, no Japão, para Xbox 360


Por: ~


A Microsoft deverá revelar vários novos RPGs para Xbox 360 em uma conferência com a imprensa chamada "RPG Premiere" a ser realizada em Shibuya, Japão esta noite. Embora não haja informações mais precisas até o momento sobre o que esconde a Microsoft, esta seria uma oportunidade e tanto para a Mistwalker -- estúdio por trás de Blue Dragon e Lost Odyssey -- revelar seus próximos e aguardados projetos.

Ao menos espera-se que dois jogos já revelados anteriormente sejam mostrados no evento: The Last Remnant e Infinite Undiscovery, ambos da Square-Enix. Existe também a possibilidade de que Cry On, conhecido trabalho da Mistwalker, seja finalmente apresentado.

Produzido pela própria Square-Enix, The Last Remnant é um RPG ação que colocará em cena Rush Sykes e The Conqueror, dois personagens especialmente produzidos para atender ao gosto dos jogadores japoneses e ocidentais, respectivamente. Eles vivem em um mundo sob constante influência e dependência das capacidades dos Remnant, fragmentos mágicos que podem tomar a forma de objetos, úteis e/ou nocivos para o dia-a-dia.

Infinite Undiscovery é um projeto exclusivo para Xbox 360 que começou com uma parceria entre a Microsoft e a tri-Ace (Star Ocean), mas que agora conta com o apoio da Square-Enix. O antagonista principal do jogo é chamado Capel e ele é conhecido como "Capel, o flautista e curandeiro". A aparência do jovem, porém, é semelhante ao de um lendário herói chamado Sigmut, e por isso ele acaba sendo confundido com o próprio e é capturado e preso em seu lugar pelo "Sealed Army". A heroína do jogo é Aya, membro do Exército da Resistência, que tenta resgatar Capel achando que estaria salvando o lendário herói.

Já Cry On é outro RPG de ação exclusivo para Xbox 360 que tem Kimihiko Fujisaka ("Drakengard") na direção artística e músicas de Nobuo Uematsu ("Final Fantasy VII"). Detalhes mais específicos ainda são um mistério, mas com sorte isso será contornado nas próximas horas.

Fiquem atentos

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...