Notícia O anime Inari, Konkon, Koi Iroha será lançado em 2014


Por: ~


O anime Inari, Konkon, Koi Iroha será lançado em 2014

Em janeiro de 2014 estreará a adaptação para anime do mangá Inari, Konkon, Koi Iroha, de Morohe Yoshida.

Yoshida lançou o mangá pela revista Young Ace em 2010, hoje em dia o mangá possui seis volumes compilados. O mangaká atualmente está trabalhando também no mangá Robot no Momo-chan, que será lançado pela revista Grand Jump Premium, a partir da edição do dia 25 de setembro.

Inari, Konkon, Koi Iroha conta a vida de Fushimi Inari, que está apaixonada por seu colega de classe Tanbabashi. Os problemas surgem quando ela tenta conversar com ele acaba o humilhando em frente de toda a classe. Depois do episódio, ele não aceita suas desculpas, e ainda por cima ela descobre que o garoto só tem olhos para a bela Sumizome, uma colega dos dois. Inari invoca então uma deusa-raposa, Uka-no-Mitama-no-kami, e lhe pede para se tornar a Sumizome. A deusa concede então o poder de mudar de forma, só que para isso a deusa quebra uma regra e pode acabar sendo punida, assim como a humana que ela ajudou.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...