Notícia O retorno de Robotech


Por: ~


O famoso animê Robotech foi relançado na MIPTV em Cannes, em um esforço da Harmony Gold para ressuscitar a famosa marca.

Várias novidades irão chamar a atenção dos fãs, como novos produtos da série original e até mesmo um spin-off em alta definição chamado Robotech: The Shadow Chronicles. E ainda pode vir mais.

"Robotech é o melhor dos animês de ficção-científica e introduziu muitas pessoas ao universo dos animê" comentou Melissa Wohl, vice-presidente de vendas da Harmony Gold. "Ao invés de muitas séries que perdem seu público alvo por causa da idade, os fãs de Robotech permanecem leais ao seriado.".

Os direitos para o longa-metragem estão com a FUNimation Entertainment, a mesma de Dragon Ball Z e agora One Piece nos EUA. A companhia também adquiriu a série para negociar com os EUA, Canadá, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Já para a América Latina a empresa responsável será a EXIM Licensing Group. E a Empire conseguiu os direitos para a exibição em diversos países orientais. E a invasão Robotech vindo!


Fonte: AnimePró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...