Notícia O último ninja


Por: ~


O último ninja



Os ninjas, mais que guerreiros dos animes, mangás e filmes, eram espiões que valorizavam a discrição, embora estivessem preparados para combate se necessário.

A cidade de Iga, na província de Mie (região de Kansai, centro-oeste do Japão), é conhecida por manter tradições relacionadas aos ninjas.

Infelizmente, o ninja Jinichi Kawakami, considerado o último discípulo dos antigos mestres do ninjutsu, não tem discípulos, e com ele leva o conhecimento de mais de quinhentos anos de tradição ninja.

Kawakami é um engenheiro de 63 anos, que comanda um clan antigo japonês. Ele conta que desde os seis anos foi treinado por seu mestre a ter disciplina, além de ter tido muitos ensinamentos de lutas corporais e com armas.

O último ninja pelo que se percebe está bem de saúde, e não pretende deixar o mundo sem tão cedo, para o alívio de muita gente.

Apenas uma coisa é certa. Os ninjas nunca serão esquecidos, e como tal, marcam muita presença em vários cenários no mundo inteiro.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...