Notícia Ongame anuncia fim de contrato com Gunbond.


Por: ~


Depois de quase seis anos sendo responsável pela publicação do Gunbound no Brasil, a publisher brasileira Ongame, a partir de 10 de maio, não será mais a representante do jogo em território nacional. O sistema do jogo continuará o mesmo, sem alterações, apenas será administrado pela própria desenvolvedora do jogo, a Softnyx.

A empresa promete que a equipe atualmente responsável pela manutenção do Gunbound Brasil estará empenhada para que a transferência seja feita de maneira a minimizar qualquer possível problema que os usuários enfrentem, criando rotinas de transferências de contas do servidor atual para o servidor da Softnyx.

Em comunicado, a empresa explica o motivo da transferência:

Citação:
O motivo da transferência é a expiração do contrato de licença com a Softnyx. Como o Gunbound Brasil sempre foi um ícone na Ongame, a empresa tentou renovar o contrato com todos os esforços possíveis para continuar oferecendo o serviço. No entanto a Softnyx não quis renová-lo, notificando à Ongame a intenção de ela mesma operar e administrar o serviço do Gunbound Brasil. O servidor brasileiro (GBS) continuará separado dos demais (GIS etc), ou seja, não ocorrerá uma unificação de servidores do Gunbound.


Outros trechos do comunicado:

Citação:
A partir do dia 10 de maio de 2010, nosso site será alterado e iremos disponibilizar um “Termo de Transferência” para que fiquem cientes de todas essas alterações. Ao executar o launcher e concordar com o Termo de Transferência (no próprio Launcher), sua conta e os dados referentes ao Gunbound Brasil serão migrados automaticamente para a Softnyx, você utilizará sua conta da mesma forma, porém, na Softnyx. Visto que, não mais iremos oferecer o serviço do GBS.

NENHUM dado de sua conta será perdido (GAMEID, CASH, GOLD, AVATARES e etc.). Todos serão automaticamente transferidos sem nenhuma alteração, do jeito que se encontram até a data referida nos arquivos da Ongame.

(...)

Durante esse último mês em que o Gunbound estará conosco, faremos valer a pena! Iremos fazer diversos eventos In- Game de despedida! Fiquem ligados nas notícias do site, fecharemos as atividades do Gunbound em grande estilo.



Fonte: Rádio Blast


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...