Notícia PATÉTICO!


Por: ~


Patético!

Essa “notícia” será voltada exatamente pelo que diz o texto... PATÉTICO!
Eu já nem sei mais o que dizer pra vocês... a não ser que todo santo dia as pessoas me surpreendem mais e mais. E a surpresa não é NUNCA agradável. Sabe quando vocês lêem jornais pessoais de seus amigos dizendo “o único motivo pelo qual continuo no AS é por causa dos meus amigos”? Pois vou deixar bem claro que pra mim e pra muitos adm. o sentimento é o mesmo. Fazemos esse trabalho estressante, irritante e frustrante para ajudar o site que tanto gostamos e para honrar o trabalho das pessoas que o criaram e que tanto admiramos. APENAS por isso. AS pelo menos pra mim deixou de ser um divertimento a muito tempo. Mas vocês usuários parecem entender apenas o seu lado... se vêem como as vitimas, os coitados, os vitimas, os injustiçados, os traídos, os qualquer coisa..menos os culpados. OS CULPADOS SIM! Vocês já pararam pra pensar porque as regras do site ficaram mais duras? Vamos analisar... Telefone Removido364 usuários EXIGINDO comentários e favoritos em suas fanfics pra poderem postar novos capítulos e ao saber disso o adm vai lá e escreve a regra “Proibido exigir comentários e favoritos”. E ao saber disso Telefone Removido345 usuários se revoltam dizendo “OLHA COMO AS REGRAS ESTÃO DURAS! ESTÃO EXIGINDO OBRAS PRIMAS DIGNAS DE PICASSO”.... porque será né?
Antigamente não existia regras sobre que grupos poderiam ser criados ou não...mas então Telefone Removido32642 usuários criam exatamente o mesmo grupo sem tirar nada...e um administrador vai lá e põe na regra “Proibido criar tais grupos” e Telefone Removido436 usuários vem dizer “OLHA COMO O AS É CHATO COM ESSE TANTO DE REGRAS”... porque será? Vocês nunca deixam de me surpreender. Hoje soube de usuários que estão reecriminando alguém que custumavam chamar de amigo só porque ele se tornou administrador! ME POUPE....PETÉTICO!!!!!
Um usuário que se tornou administrador muda por causa de sua nova função? MUDA SIM! E sabe porque? Porque agora ele tem responsabilidade e deveres para com o site, que são maiores sim que suas amizades, porque o AS virou um emprego, uma função. Mas NÃO significa que ele tenha mudado como pessoa! E como vocês se atrevem, como tem a falta de consideração e caráter o suficiente pra fazer uma pessoa que está apenas tentando ajudar da melhor forma que ela pode, como se atrevem a fazer com que ela se sinta culpada, triste e decepcionada por estar fazendo justamente aquilo que é exigido dela?
Francamente não sei mais o que dizer... ninguém nunca leu em nada que eu escrevo “Os adm estão sempre corretos” ou “cala a boca e faz o que eu mando”. NUNCA. Não concorda com algo? Ótimo, ao invés de ficar fazendo revolução, de ficar falando mal de mim e dos outros administradores pelas costas, ou invés de ficar dificultando e brigando dá uma idéia melhor! Uma idéia viável que possa ser colocada em prática pra mudar aquilo que está errado no ver de vocês... não tem idéia? Então meu filho CALA A BOCA e obedece porque alguma solução vai ter que ter. As regras não vão mudar simplesmente porque vocês não gostam delas...elas podem mudar se vocês ajudarem a forma-las e acima de tudo, se vocês as obedecerem!!! Esqueçam serem banidos, esqueçam serem xingados, mas meu Deus onde está a educação de vocês? Será que foi assim que vocês foram criados? Xingando e falando mal dos outros pelas costas? Discutindo com os próprios amigos e os recriminando? Defendendo atitudes patéticas de usuários que estavam fazendo literalmente sexo virtual via livro de visita só pra dizer que são amigos? Aniquilando com a felicidade e a graça de um site que poderia ser tão legal pelo simples fato de que vocês querem fazer qualquer coisa contanto que seja NÃO respeitar regras? Será que algum dia eu vou entender porque as pessoas reclamam quando um administrador pede pra que elas passem mais de 10 minutos fazendo alguma coisa antes de adicionar no site, ao invés de elogiar e dizer “que bom que vocês não aceitam qualquer porcaria”.
Nesse momento eu considero sinceramente em largar de mão não só a administração como também o site. E quando digo isso não falo só por mim mas também por muitos outros colegas administradores que vêem que todo e qualquer esforço da parte deles de tantar mudar e evoluir...de melhor e entrosar todo o site..é vista pela maioria dos usuários como um afronto pessoal... como mais uma coisa estúpida que um administrador que não tem o que fazer criou só pra se divertir...
Mas o que adianta eu dizer isso pra vocês? Espero as Telefone Removido324 mensagens escritas dizendo o quão intransigente ou o quanto errada estou sendo... hoje me encontro completamente cansada e arrasa por ver o que a atitude de certas pessoas pode fazer com pessoas que eu prezo... e me pergunto acima de tudo se o que eu faço aqui, se o tempo que eu perco aqui...vale a pena.

Patético.

Rafaela/ Naru-Chan

Veja também

Resposta: Patético
Resposta: Patético

Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...