Notícia Personalizar - Styles com Imagens Hospedadas no PhotoBucket


Por: @


Olá, pessoal,

Venho por meio desta informá-los sobre um problema que tem afetado muitos styles, especialmente os mais antigos, do site. Como a maioria sabe - senão todos - dentro do site temos uma área onde stylemakers criam páginas personalizadas para usarmos em nossos perfis pessoais dentro do Spirit Fanfics e Histórias. Estas páginas personalizadas contam com imagens editadas pelos usuários e hospedadas em sites de terceiros, como o IMGUR, tendo em seguida, seu link inserido no modelo. Contudo, alguns destes sites de hospedagem de imagem vem trazendo um problema para styles, cito principalmente o PhotoBucket, site que antigamente era muito utilizado. Porém, o PhotoBucket deixou de ser um site gratuito e tornou-se pago, então muitos dos styles que possuíam imagens hospedadas lá, passaram a sofrer de um bug (defeito), onde todas estas foram substituídas por texto de alerta do próprio PhotoBucket, como mostra a imagem abaixo:





Este erro faz com que o style fique todo defeituoso, atrapalhando a visualização de links e textos das páginas, quebrando então, as regras do Spirit. Entretanto por não se tratar de falhas dos usuários do site, estaremos dando um prazo de UM MÊS (30 DIAS) para que os styles que estão com este problema possam ser editados e colocados novamente dentro das regras do Personalizar, evitando então, a exclusão dos mesmos. Passados os trinta dias, os styles que permanecerem errados e forem denunciados, serão excluídos conforme descrito nas regras.

Informo ainda, que é importante verificar as imagens dos styles postados sempre que possível, mesmo que estas não tenham sido hospedadas no site citado aqui. Um exemplo simples, quando um usuário hospeda imagem no imgur, mas não se cadastra no mesmo, pode ocorrer da imagem ser excluída, colocando o style fora das regras.

No mais, o prazo inicia hoje e finaliza no dia 15 de Setembro.


Obrigada.


Atenciosamente,

Momo,
Administradora Geral


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...