Notícia Peter Moore comenta declaração de Barack Obama


Por: ~


Recentemente, o presidente americano Barack Obama declarou, durante um pronunciamento para tratar sobre a reforma da saúde pública, que, as pessoas deveriam correr ou ir para academias, e as crianças, se afastar dos videogames e brincar mais ao ar livre.

Sobre o assunto, Peter Moore, presidente da divisão EA Sports, comentou em seu blog que concorda com o chefe de Estado - mas apenas em parte. "Esta deve ser a hora em que o presidente e sua família devem botar o Wii deles em uso e iniciar o 30-Day Challenge em 'EA Sports Active'", referindo-se ao game de exercícios lançado neste ano.

"Na verdade, sei que ele está em boa forma, mas garanto que o presidente não vai parecer tão tranquilo caminhando no gramado da Casa Branca até o Marine One na primeira manhã depois de sua sessão com 'EA Sports Active' (especialmente se ele fizer aqueles alongamentos!)", continua. "Senhor presidente, aqui está meu desafio para você: teste o 'EA Sports Active' e eu garanto que você precisará de empregados dizendo 'sim, você pode!' para terminar sua primeira malhação", concluiu Moore, brincando com seu slogan da campanha de 2008.

Lançado em maio deste ano, "EA Sports Active" é um aplicativo de exercício que não faz uso do Wii Balance Board, como o "Wii Fit", da Nintendo. No lugar disso o jogador utiliza um pequeno acessório que o permite prender o Wii Remote ou somente o Nunchuk em sua perna. O título conta com mais de 20 esportes diferentes além de ferramentas de malhação diversas. Assim como em "Wii Fit", "EA Sports Active" também traz um personal trainer virtual que monitora o peso do jogador e escolhe os melhores exercícios de acordo com sua condição física.

fonte:UOL Jogos


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...