Notícia Pokémon Diamond é sucesso de vendas no Japão


Por: ~


Olá pessoal,abrindo o ano neste maravilhoso 1º de janeiro,eu trouxe várias notícias,que vocês podem conferir no Portal AS.

Vamos à news :
O título Pokémon Diamond (Diamante), produzido pela Nintendo para o sistema portátil DS, vendeu, entre os dias 18 e 24 de dezembro de 2006 no Japão, mais de 209 mil cópias, número que torna o game dos monstrinhos o mais vendido no período segundo pesquisas realizadas pela empresa Media Create.

Lançado no dia 28 de setembro deste ano como par do jogo Pokémon Pearl (Pérola), o game utiliza as potencialidades do recurso wireless do portátil de duas telas da Big N, permitindo que até 16 competidores joguem simultaneamente. Juntas, as versões Diamond e Pearl oferecem uma série de novos Pokémons como "Naetle", "Hikozaru", "Pocchama", "Mime Jr.", "Munchlax", "Perap", "Lucario", "Weaville", "Manaphy", "Tamanta", "Bonsly", "Buyosel", "Dialga", "Palkia", "Elekiburu", "Pachirisu", "Cherrim", "Dorapion", "Rozureido" e "Korobooshi".


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...