Notícia Pokémon: Fábio Lucindo deixará a equipe de dublagem


Por: ~


Pokémon: Fábio Lucindo deixará a equipe de dublagem

É impossível não reconhecer a voz de Fábio Lucindo. O artista já dublou vários personagens conhecidos, como Kurosaki Ichigo (Bleach) e Kuririn (Dragon Ball), além de atores em vários filmes diferentes, como Zac Efron (como Troy Bolton em High School Musical) e Logan Lerman (como Percy Jackson em Percy Jackson o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros). Entretanto, seu trabalho mais conhecido é a dublagem do personagem Ash, de Pokémon, o qual vem dublando há 15 anos e que possivelmente deixará de dublar.
Isso mesmo. O artista se mudará para Portugal, a fim de de estudar, e com isso deixará de dublar o personagem. Fábio até se ofereceu para dublar à distância, se tanto a The Pokémon Company quanto o estúdio que cuida da dublagem no Brasil, a Centauro, quiserem. Apesar disso, aparentemente a voz do personagem será dublada por outra pessoa, e vários fãs não concordaram com a decisão. Uma petição contra essa mudança foi organizada, e vários colegas de trabalho de Fábio, como Michelle Giudice (Serena) e Jussara Marques (Bonnie), apoiaram o movimento.
Sem dúvida, a voz de Ash Ketchum no Brasil foi consagrada por Fábio Lucindo, contagiando a infância de milhares de pessoas. Só resta esperar para saber se seu trabalho continuará ou não.


Fonte: Adoro Cinema e Japão Brasil Notícias (créditos da imagem para o mesmo site)


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...