Notícia Polêmica na dublagem de Cavaleiros do Zodíaco


Por: ~



A manhã dessa sexta-feira virou um verdadeiro pesadelo para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco. A poucos dias do início da dublagem da Fase Inferno, a segunda parte da Saga de Hades, nos estúdios da Dubrasil, boatos sobre a saída de dubladores de alguns personagens-chave da série caíram como uma bomba em fóruns e sites especializados.

Diante de informações desencontradas, a Dubrasil soltou uma nota oficial esclarecendo alguns pontos de divergência nas informações que estão pipocando na net.

Segundo o estúdio, Marcelo Campos (o Mu de Áries), Wellington Lima (o Dohko de Libra) e Guilherme Briggs (o Radamanthys de Wyvern) estão fora da série. A Dubrasil entrou em contato com cada um deles, mas não obteve sucesso na tentativa de trazê-los para o elenco para os episódios que dão seqüência às batalhas entre os Defensores de Athena contra o Imperador do Mundo dos Mortos.

Luíz Antônio Lobue (o Aioria de Leão) é outro que não deve voltar para a Saga do Inferno. O dublador atualmente está movendo uma ação contra a Playarte, distribuidora da série, que o impossibilita emprestar sua voz ao Cavaleiro de Leão como faz desde a primeira dublagem da série clássica na Gota Mágica.

Em contrapartida, o estúdio confirmou a participação de Mirian Ficher, como Pandora.

Semana que vem os 12 episódios da Fase Inferno da Saga de Hades começam a ser dublados. Até lá, a Dubrasil, ainda vai tentar trazer os dubladores aos seus respectivos personagens.

Caso isso não aconteça, os maiores prejudicados, uma vez mais, serão os fãs de Cavaleiros do Zodíaco, que já a acompanham desde 1994, quando a série estreou na extinta TV Manchete e virou febre nacional.

Fonte: Henshin!


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...