Notícia Popularidade de Nobuhiro Watsuki


Por: ~


Um número considerável de novos produtos foi lançado em conjunto com os dez anos da exibição original de Rurouni Kenshin, conhecida no Brasil como Samurai X, e notícias sobre a adaptação de um outro mangá de Watsuki, Busou Renkin, impulsionaram novamente a imagem da já clássica série de Nobuhiro Watsuki no gosto popular.

Na sua página oficial de produtos, são listadas uma variedade de novos lançamentos. A mais notável entre elas é a versão completa dos relançamentos dos mangás, que apresentam nova arte de capa, um tamanho maior, e páginas a cores restauradas. Os primeiros quatro volumes já foram relançados, em um ritmo de dois volumes por mês. Serão 22 volumes ao todo. A primeira tiragem dos dois primeiros volumes já está esgotada, e uma nova impressão já começou a ser feita.

Outros produtos excitanates incluem uma edição limitada em DVD Box incluindo todos os 99 episódios feitos para a televisão, o especial de TV, dois OVAs e o longa-animado. O set, que conterá 21 DVDs, chegará às lojas ao fim de dezembro, e será vendido por 84.000 ienes (R$ 1.548,266), mais taxas.

Um novo jogo para PlayStation 2, entitulado "Rurouni Kenshin - Enjou! Kyoto Rinne," foi lançado em setembro.

Fonte: AnimePro


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...