Notícia Possiveis aquisições para 2009


Por: ~






Quatro novos animes podem chegar ao Animax em breve. A Sony, que está por trás de diversas produções através do selo Aniplex, acaba de adquirir os direitos de distribuição de: Kurokuza, Persona - Trinity Soul, Ultraviolet: Code 044 e Viper's Creed. As probabilidades de sua inclusão na lista de próximas estreias são altas. Abaixo um breve resumo de cada uma:

Persona - Trinity Soul: Baseado no RPG da ATLUS lançado para Playstation 2. A história trata de fenômenos misteriosos ocorridos na cidade de Ayanagi. Persona foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures, criado pela Sony, especialmente para a produção de animes, e sua posterior exibição em todos os canais Animax do mundo.

Kurokuza: Produção da Madhouse e dirigido pelo mesmo diretor de Death Note (Tetsuro Araki) traz um enredo sombrio. Um homem chamado Kuro foge para as montanhas e encontra uma estranha mulher, conhecida como Kuromitsu que guarda um grande segredo: ela não consegue morrer e continua viva enquanto o Japão se desenvolve com o passar dos séculos. Kurokuza foi exibido no Animax em 2008 dentro do bloco "Black Animax" (junto com Death Note), voltado para animes de suspense.

Ultraviolet - Code 044: Outra produção da Madhouse. É sobre uma mulher guerreira, criada em um laboratório genético. Seu nome é 044. Com suas habilidades deve destruir um exército de vampiros. Este anime está totalmente conectado ao filme Ultravioleta (que também é da Sony e será exibido no Reciclo em junho). Foi exibido em 2008 no Animax.

Viper´s Creed: Produzido pela AIC Spirits com direção de Shinji Aramaki (Appleseed). Devido ao aquecimento global, a maioria das cidades da Terra ficou sem água e para completar, uma terceira guerra mundial trouxe caos e calamidade. Empresas militares privadas são uma das poucas organizações que oferecem segurança e ajudam na reconstrução causada pela guerra. Uma delas é a Corporação de Segurança Global Arqon, através da sua unidade de elite chamada Viper. Estreou a poucos dias no Japão.

Existe ainda o anime Kabutoborg (exibido no Animax japonês em 2006), devido ao seu teor infantil, deverá ser descartado. Como todos sabem, o Animax latino é o único do mundo que se volta totalmente para um tipo de público (jovens e adultos), o que faz com que séries mais leves, não façam parte de sua programação.

Os animes mencionados podem ser exibidos pelo nosso Animax, e além de recentes, todos têm em comum o fato da Sony estar envolvida na produção. Mas ressaltamos que eles ainda não foram confirmados pelo departamento de programação do canal, algo que poderá acontecer dentro das próximas semanas. As únicas confirmações registradas até agora são: Dancouga Nova, Gallery Fake e Nodame Cantabile. Estaremos informando a respeito de qualquer novidade sobre este assunto. E para finalizar: Nenhum dos animes citados neste post, possui ligação com as estréias de agosto.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...