Notícia Power Rangers: Ex-atores fazem revelações pessoais e tomam novos rumos profissionais.


Por: ~


Depois de Jason Frank tornar-se um lutador de vale tudo profissional foi a vez dos fãs se surpreenderem com a revelação de David Yost.

O ator David Yost, 41, revelou ao site No Pink Spandex que deixou o seriado televisivo "Power Rangers", um dos hits infantis dos anos 90, porque foi discriminado após assumir ser gay.

Na série, Yost interpretou Billy Cranston, o Power Ranger azul, entre 1993 e 1996, além de repetir o papel em um filme de 1995.



O ator David Yost que interpretou Billy Cranston, o Ranger Azul entre 1993 e 1996.


Na entrevista, feita durante o Anime Festival Orlando 2010, o ator disse ainda que deixou o seriado porque foi discriminado e assediado moralmente.

Após deixar "Power Rangers", Yost praticamente não trabalhou mais na indústria do entretenimento. Neste ano, ele deve fazer o seu retorno no filme "Degenerate".





Para quem não se lembra de Jason Frank:

O ator Jason David Frank, que interpretou os Power Rangers verde, branco e vermelho em diferentes temporadas do seriado, agora combate pessoas de verdade, no campeonato de lutas UFC.



Jason David Frank (Tommy) - 36 anos - Foi o que mais participou do seriado, saindo e voltando algumas vezes



Frank, que no seriado lutava dentro de um imenso dragão robô, hoje tem 36 anos, e é lutador de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês).

A série televisiva "Mighty Morphin Power Rangers" estreou em 1993 nos Estados Unidos, e um ano depois no Brasil. Sucesso entre o público infantil, a série teve mudanças de temas e alterações constantes no elenco, durante 17 temporadas.

Fonte:
Folha Online/2010

Fonte:
Folha Online/2009

Veja também


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...