Notícia Prince of Persia - PS3 - Primeiras Informações


Por: ~


Desde Sands of Time que o jogo tem chamado atenção de muitas pessoas e feito muitos fãs, mas nenhuma novidade tinha sido revelada até então. Não tinha! Recentemente a equipe de desenvolvimento do jogo revelou os primeiros detalhes desse novo incrível game da série, que terá uma nova abordagem, jamais vista nos games anteriores.

De acordo com informações surgidas na net, o jogo se chamará Ghost of the Past (algo como fantasma do passado). O novo Prince of Persia terá novas alterações e melhorias. Segundo Ben Mattes e outros membros da equipe de produção, numa entrevista cedida para o “That Videogame Blog”, eles utilizarão a engine de Assassin’s Creed, a Anvil. Porém o jogo não terá o mesmo nível de realismo, já que Prince of Persia é mais voltado ao gênero Fantasia. Entretanto isso não significa que o jogo não ficará belo, uma vez que todos já viram o potencial da engine! Além disso, os produtores também revelaram que esse será um capítulo completamente novo na série, fora da trilogia “Sands of Time”, que terá como personagem principal um aventureiro perdido no deserto, ao invés do príncipe. Está certo que sai um pouco da tradição da série Prince of Persia (Príncipe da Pérsia), mas se eles estão trazendo algo novo, o que podemos fazer?

De acordo com o diretor criativo do jogo, Jean-Christophe Guyot, esse será um novo começo no mesmo universo, trazendo novidades junto ao que já é conhecido, onde o novo protagonista enfrentará vários cenários de fantasia. Em termos de história, os jogadores se encontrarão no meio de uma guerra entre o Deus da luz, Ormazd, e o Deus da Escuridão, Ahriman (irmão de Ormazd). Ahriman liberou uma maléfica infestação no mundo dos mortais, buscando a dominação desse plano, e cabe ao jogador resolver esse “pequeno” problema. E é aí que entram o combate e a exploração juntamente com uma interessante novidade: O novo Prince of Persia terá uma liberdade de exploração no melhor estilo Open-World! Certo que não será 100% livre, mas Ben Mattes já deixou claro que também não será um jogo linear!O combate também terá interessantes mudanças, já que o jogo trará combates mano a mano, sendo bem diferente a vasta quantidade de inimigos que tínhamos nos games anteriores da série. De acordo com o que foi revelado na entrevista, você poderá utilizar as vantagens que os ambientes irão proporcionar, fazendo com que cada luta lembre uma batalha contra um chefão! Assim, você perceberá a dificuldade do combate, já que um adversário mais difícil terá as habilidades de um bom espadachim assim como você, fazendo com que você tenha que utilizar de estratégia e perícia para conseguir vencê-lo. Às vezes você não necessariamente terá que matá-lo, mas terá que fazer o suficiente para poder passar dele e despistá-lo. Porém, como isso poderá acontecer com freqüência, às vezes você irá passar por um adversário, mas ele irá persegui-lo para lutar novamente!

Com essas informações, não tem que não fique empolgado com esse novo jogo, que tem tudo para ser realmente intrigante e empolgante! Claro que se as coisas ficarem repetitivas demais (como em alguns momentos vistos em Assassin’s Creed) o jogo poderá ter momentos bem chatos, mas com certeza os produtores dessa nova promessa tomarão cuidado para não cometerem os mesmos erros que seu “primo de engine” (novamente Assassin’s Creed) cometeu.

Agora resta esperar por mais novidades e e por novas imagens desse que promete ser um incrível primeiro Prince of Persia para a Next-Gen. A Ubisoft prometeu mídia (mais imagens e quem sabe um teaser trailer) em breve!

http://img45.imageshack.us/img45/5629/popgotpse6.jpg

Fonte By: Playstation


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...