Notícia Produtor de RE5 dá primeiros detalhes do jogo


Por: ~




Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, divulgou os primeiros detalhes da nova trama e revelou por que a África foi escolhida como palco das ações.

Falando ao site Game Videos, Takeuchi explicou que "a razão principal para escolhermos a África como cenário para Resident Evil 5 vem de uma pista que apareceu em RE: Code Veronica, onde foi revelado que a África era a origem do Progenitor Virus, a base de todos os outros que aparecem na série".

"Já se passaram dez anos desde os eventos do primeiro RE. Uma pequena pista que podemos dar a vocês é que Chris não é mais um membro do S.T.A.R.S., que está extinto como organização. Será perceptível uma pequena marca em seu braço, que fala da nova organização da qual ele é membro. Que organização é essa e o que eles querem serão outros elementos importantes da história", comenta o produtor, que já adiantou que a série terá outros títulos.

"Em termos de cronologia, Resident Evil 5 se passa logo depois de Resident Evil 4. Durante o jogo você descobrirá o que aconteceu com a Umbrella e para onde a história vai daqui em diante para a continuação da série", disse Takeuchi.

Resident Evil 5 terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, com lançamento previsto para o atual ano fiscal da Capcom, que acaba em 31 de março de 2009.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...