Notícia Promoção De Resident Evil 5 Assustou Polícia


Por: ~




Partes de corpos mergulhados em sangue foram espalhadas por Londres, ontem. De mentira, é claro. Cada membro fazia parte da ação promocional do novo Resident Evil 5, mas acabou envolvendo muitos sustos e polícia.
Na sexta-feira 13, cerca de 50 londrinos entre 100 inscritos participaram de uma disputa de “caça ao tesouro”, ou, no caso,”caça aos corpos”, em que deveriam ser coletados braços, pernas e cabeças, entre outras partes das anatomias de zumbi - os antagonistas da história do game.
Espalhadas por janelas, lixos e outros becos, as peças fantasiosas assustaram alguns civis, que prestaram queixa à polícia. Depois de documentos apresentados e explicações, ninguém foi preso e a competição conseguiu terminar sem atraso relevante.

O único problema é que uma cabeça, dois torsos e seis membros permanecem desaparecidos. A suspeita da polícia e de organizadores é que pessoas de fora tenham encontrado e levado para seus lares. Ironicamente, a comissão de marketing do jogo já disse que deverá chamar a polícia para encontrá-la.

O vencedor da “caça” foi um consultor de TI de 26 anos, que ganhou duas passagens de ida e volta para a África, onde Resident Evil 5 se ambienta.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...