Notícia PS2 e PSP também terão "Silent Hill: Shattered Memories"


Por: ~




A Konami anunciou a produção do game de terror "Silent Hill: Shattered Memories", que está previsto para sair até o final do ano. A edição para Wii já havia sido revelada pela Nintendo Power americana, revista oficial da Nintendo, mas, agora, a Konami afirmou que também sai para PlayStation 2 e PSP.

O título é uma reinterpretação do primeiro "Silent Hill", jogo lançado originalmente para PSOne em 1999. A Konami diz que a história tem traços em comum com o original, mas os personagens trazem reações diversas e estão em locais diferentes.

O protagonista continua sendo Harry Mason, que busca desvendar o desaparecimento de sua filha Cheryl. Suas investigações levam a Silent Hill, uma cidade misteriosa que esconde horríveis tragédias e criaturas demoníacas.

O jogo pretende usar extensivamente as funcionalidades do Wii. O controle serve para direcionar a tocha, além de ter comandar um celular no game. O aparelho serve para acessar mapas e tirar fotos. Também, os objetos poderão ser manipulados pelo Wii Remote. No PlayStation 2 e PSP, os controles são mais tradicionais.

Outra novidade do game é a funcionalidade de perfil psicológico, que pretende armazenas as reações dos jogadores: lugares que explora primeiro, itens examinados e sua reação aos personagens que encontra. Isso poderá mudar as ações de Mason quando se depara com outras pessoas ou com as criaturas das sombras.

"Silent Hill: Shattered Memories" está sendo produzido pela Climax, que também fez "Silent Hill: Origins", para PlayStation 2 e PSP. A trilha sonora é de Akira Yamaoka, que assumiu o papel na maioria das iterações da franquia.


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...