Notícia Reboot do cartoon As Meninas Superpoderosas


Por: ~


Reboot do cartoon As Meninas Superpoderosas

Um reboot do desenho animado As Meninas Superpoderosas será lançado este ano, e os primeiros teaser clipes já foram disponibilizados e podem ser apreciados abaixo.
A série original foi exibida de 1998 a 2005, pelo Cartoon Network, contando com 78 episódios, e fez muito sucesso internacional, originando uma lucrativa franquia.
No episódio piloto desta nova versão da série animada, Lindinha, Florzinha e Docinho irão enfrentar a ameaça de Manboy, que busca transformar a cidade em um império dos homens, trazendo o local de volta às "raízes viris", como ele mesmo afirma. Todos em Townsville já sabem que não se deve chamar a Docinho de "Princesa", exceto Manboy.
The Powerpuff Girls combatendo o machismo logo no primeiro episódio. O que esperar dos próximos desta nova temporada?
As vozes do trio poderoso receberam novas dublagens, sendo Amanda Leighton a Florzinha, Kristen Li a Lindinha, e Natalie Palamides como Docinho. Mas para honrar as tradições, Tom Kenny voltará a emprestar sua voz para o icônico Narrador / Prefeito de Townsville.
O reboot de As Meninas Superpoderosas ainda não têm data de estreia no Brasil. Tudo que se sabe é que #AiVemElas

Fontes: Collider, MTV, Poltrona Nerd.




Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...