Notícia REIDEEN ganha versão animada


Por: ~


REIDEEN ganha versão animada

REIDEEN, um animê novo baseado na série de robôs Yuusha Raideen, da década de 70, já está em fase de produção. Muitos consideram que a série revolucionou a história das séries de mechas.

A série original tinha 50 episódios, e foi exibido entre abril de 1975 e março de 1976 (no Japão). A nova série se chama REIDEEN, e é só vagamente baseada em "Yuusha". A produtora de animês Production I.G., que produziu, entre seus trabalhos mais famosos, Ghost In The Shell 2: Innocence, XXXHolic, Tachiguishi-Retsuden e BLOOD+, planeja usar para o novo animê os mais avançados gráficos em 3D, tudo para criar imagens com qualidade e beleza únicas.

O diretor do animê será Mitsu Hongou (de Crayon Shin-chan, IGPX e Outlaw Star), com character design de Takuya Saito (de Sakura Taisen: O Filme), e design de robôs por Atsushi Takeuchi (de Ghost In The Shell 2: Innocence) e Shinji Aramaki (de Apple Seed). Planejado e produzido pela Tohokushinsha Film Corporation, o animê estreará no Japão na primavera do ano que vem (ou seja, no nosso outono).


Fonte : Anime Pró


Gostou da Notícia? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...